Sobre se apaixonar...



Sabe, a coisa engraçada sobre se apaixonar é que você nunca sabe quando vai acontecer, tipo, só acontece. Ainda não existe um alarme/relógio, além do biológico (que já não funciona muito bem), que desperta você daquele frenesi minutos antes de se apaixonar com uma voz eletrônica dizendo: "*beep* Rastreamos o sentimento da paixão se aproximando gradativamente de sua unidade, deseja continuar com o processo? [Sim] [Não]", aliás, fica a dica aí pra algum gênio inventar, gastaria super meu dinheiro comprando.

Mas a verdade é que você nunca tá realmente preparado pra lidar com os seus sentimentos por outra pessoa e muito menos lidar com os sentimentos da pessoa por você. Você sempre acha que tem autocontrole suficiente para lidar com essa situação, que você já aprendeu o bastante com todas as suas decepções amorosas e que você está imune a qualquer malefício que a paixão possa te trazer. E isso inclui certamente a burrice aguda temporária.

Não é como se você tivesse realmente uma escolha, sabe? Claro que você pode se apaixonar por alguém e decidir não se envolver com ela (acontece sempre comigo por motivos de: cuzice e prevenção), mas ainda assim você continua apaixonado. Você não tem o poder de escolher a pessoa por quem se apaixona, você não tem o poder de controlar seus sentimentos. Isso é um saco? É. Se eu queria ter controle sobre isso? Com certeza. Mas nós não temos, então aceita que dói menos porque o choro é livre, okay? Okay.

Se apaixonar é complicado, mas a paixão é um dos sentimentos mais poderosos e intensos que conheço e não deveríamos desejar que não acontece conosco. Temos que nos permitir viver novas experiências, estar disponível a conhecer mais o mundo. Não sigam meu exemplo, pelo amor de DEUS! (Se você acredita Nele e etc). Pois pretendo não continuar com isso também.

A verdade e que o que mais nos assusta em "ficar apaixonado" é estar fora do controle da situação, no fundo todos nós temos uma obsessão por controle. Mas tudo bem deixar as coisas saírem dos eixos às vezes. Ninguém é de ferro e adrenalina faz bem pro coração e pra alma, bitches.
Fonte da imagem: internet.

0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos