WATTPAD E A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA


Olá, meus cupcakes, como é que estão vocês, hein? QUANTA SAUDADE, MDS!

Pois bem, no dia de hoje, vim aqui escrever um pouco sobre o famoso "Wattpad" e sobre meu recente surto por querer lançar uma história lá (já já explico).

Para aqueles que ainda não sabem do que se trata o Wattpad e/ou nunca ouviram falar sobre, hoje é seu dia de sorte, buddy. Bora descobrir do que se trata essa parada linda? Bora.


O Wattpad é apenas "[...] a maior comunidade de leitores e escritores do mundo", como o próprio site já diz na tela de login/cadastro. Ele conta com milhares de histórias encantadoras de TODOS os TIPOS e a melhor parte disso tudo é que: "É DE GRATUITO!". Todas as histórias são gratuitas independente de onde você vem. Lá você encontrará pessoas do mundo todo soltando a imaginação e mostrando o quanto são talentosas, e que nasceram para fazer aquilo. Você pode seguir seu autores favoritos, adicionar os livros a sua estante, avaliar histórias, bater papo por mensagens, comentar nas historias, interagir com o autor E AINDA PODE ESCREVER SUA PRÓPRIA HISTÓRIA. O quão magnifico é esse site, minha gente? Como diria Glorinha: Fabuloso!

Eu, particularmente, conheci o Wattpad há alguns anos atrás (acho que 3 anos) por conta das famosas "fanfics" que existem em pencas nessa internet infinita e principalmente lá. E cá entre nós, eu sempre, SEMPRE, quis escrever uma fanfic¹ (para aqueles que nem desconfiam e não sabem, eu sou Belieber desde 2010. Então vê-se o "por quê" da garota ser loca assim). E bem, escrevo desde que tenho meus 15 anos quando me apaixonei pela leitura. No fundo, sempre adorei inventar um universo totalmente meu, sabe? Afinal, todos temos nosso próprio e misterioso universo dentro de nós, não é mesmo?

Dito isso, venho avisar vocês que: finalmente estarei escrevendo minha primeira obra no Wattpad e peço o apoio de vocês, migos. Peço a sinceridade de vocês, criticas (CONSTRUTIVAS) e até mesmo ideias para novas histórias, posteriormente. Criei um perfil, cujo o user é @dosedesanidade, e já estou escrevendo o Prólogo da primeira história que se chama "Retificável". Observação: ela [Retificável] não é nenhuma fanfic, é uma história totalmente minha e do fundo do meu heart espero que vocês gostem, acompanhem e avaliem com sinceridade, tá? Portanto, a partir de agora, darei um jeitinho de deixar vocês avisados/atualizados aqui, conforme eu for postando os capítulos lá (claro que se você quiser me acompanhar por lá, eu super apoio também). Ainda não sei com qual frequência irei postar lá e até mesmo aqui, mas tentarei meu melhor, já que a minha busca implacável por um emprego ainda não acabou.

E por fim, esse é o post de hoje, baes. Espero que me acompanhem em mais essa aventura e que gostem de verdade dessa nova fase. Fiquem agora com a Sinopse de "Retificável" e o link do meu perfil no Wattpad para vocês acompanharem de pertinho tudo que faço por lá.
  

"Todo erro é retificável enquanto existe vida."
Laura Roriz Calegari tem 25 anos e está no auge de sua carreira como atriz. Ficou conhecida mundialmente como "A Brasileira talentosa que ganhou destaque e conquistou o mundo ao interpretar nas telonas, Helena, uma autista orfã" de acordo com a primeira página do New York Times. Graças ao seu sucesso, na adaptação cinematográfica do romance da britânica Erin Bennett, ela é atualmente um fenômeno notável de Hollywood. Lau vive uma vida que não imaginaria alcançar tão cedo (ou sequer um dia chegar a alcançá-la): trabalha no que ama, reside atualmente em Los Angeles e compartilha seu apartamento com aquele que ela chama de "meu único e, para sempre, verdadeiro amor" Tequila, seu cachorro vira-lata. Uma mulher empoderada, confiante, proativa, com um senso de humor invejável e muito inteligente. Tem o espírito livre, como uma águia. E prender-se à alguém, é de longe, o que ela procura. Ao aceitar o papel que vai lhe render nada mais do que, a estatueta dourada do Oscar, ela se vê diante de alguns dilemas e conflitos internos durante a gravação do filme. Seguindo seus ideais e conceitos a risca, ela coloca em jogo sua carreira (e seu "pobre futuro amoroso") quando o seu lindo dilema consegue desestabilizá-la."

Vem ser psicopata comigo também no Wattpad é só seguir: @dosedesanidade. Se você gostou do post, deixe-me saber disso através dos comentários. 

Até breve, salgadinhos.
Love, Chelle.

¹FANFIC: abreviação de Fan Fiction que em tradução livre significa Ficção de Fã que de acordo com o Wikipédia é: "uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outras plataformas pertencentes ao ciberespaço que parte da apropriação de personagens e enredos proveniente de produtos midiáticos[...]". Para mais informações sobre o assunto: dá um google aí, babe (;

0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos