PRIMEIRO VIDEO + MEDO + COVER DE ANAVITÓRIA



RÉLOU PIPOU!
Olha só quem resolveu dar as caras por aqui?
Não me matem, por favor!

Primeiramente eu gostaria de desejar um belíssimo Ano Novo para vocês MEGA atrasado, mas muito de coração! (Não vou nem desejar Feliz Natal porque não faria muito sentido agora, néan?)

Sei que deveria ter entrado aqui antes e ter produzido mais conteúdo e etc etc., mas todos nós sabemos como é a correria de fim de ano, não é mesmo? I’m really sorry s/z

Bem, completando minhas felicitações: espero que esse ano seja maravilhoso para nós e que a gente consiga realizar e alcançar boa parte de nossos sonhos e metas. (Uma das minhas é postar três vezes por semana aqui. Começando agora. Que a força esteja ao meu e ao seu lado nessa jornada, ashahha).

Agora vamos ao que interessa. O post de hoje é sobre: medos.
Um de meus maiores medos depois que botei na minha cabeça que queria ser blogueira era que, consequentemente, eu TERIA que fazer vídeos

"Ah, mas um blog não precisa necessariamente de videos pra ser bom, Michelle!"

De fato não precisa, mas meu blog e eu precisamos disso.

Desde que entrei nesse mundo de internética eu venho acompanhando youtubers e bloggers que utilizam os videos como forma de espalhar informação e eu sempre achei um máximo esse tipo de dinâmica.

Só que tinha um porém: vergonha.

Eu sempre achei que se eu postasse um video no youtube fazendo algo que eu gosto, as pessoas iriam me julgar e me demonizar por vários fatores. Sempre fui insegura e arranjava milhões de empecilho pra tudo relacionado a gravar videos. E então eu adiei essa minha vontade louca de postar videos e fazer o que eu gosto, até o momento que eu cai na real e percebi que era idiotice deixar de fazer isso por que EU ESTAVA MAIS PREOCUPADA COM O QUE AS PESSOAS IRIAM PENSAR DE MIM, DO QUE COM A MINHA VONTADE DE SER FELIZ.

E desde então eu parei de ser idiota, liguei o foda-se e segui aquilo que eu achava certo. Criei o blog e alguns meses depois estou aqui com meu primeiríssimo vídeo postado no youtube, compartilhando essa sensação maravilhosa que é finalmente se sentir completamente liberta desse meu monstro interno. E apesar de ainda existir outros mil monstros aqui dentro [de mim], com esse aí [vergonha de gravar] eu não sofro mais. alskdj

E é com esse pensamento que eu quero incentivar vocês aí do outro lado, a deixarem de lado qualquer medo do tipo e começarem agora a gravar e a fazer o que gostam. Vocês aí que estão colocando problema em tudo para não gravar: seja por não ter uma câmera boa, seja por não saber editar video ou por que não se encaixa no padrão ou por que fulano de tal já fez algo parecido

Por gentileza, pare com esse tipo de pensamento. Se continuar a pensar assim tu não vai pra frente nunca, migo. Pare de ver problema onde não há. Não é uma câmera boa, uma edição bem feita, um corpinho ideal ou uma ideia diferentona que vai fazer você se destacar, não. É quem tu é, que vai chamar atenção. É o jeito que tu puxa o "Érre", teu jeito autentico de "sonhar alto" sem ter medo da queda livre. É o jeito que tu vê o mundo que te faz único, que te enche de luz. Então pare agora de pensar que existe pessoas certas para tais coisas. O padrão é uma invenção para pessoas sem criatividade. Liberte-se e deixe a luz entrar e florescer esse jardim que é o teu ser. Você é do tamanho do teu sonho. 

E para finalizar com chave de ouro, meu primeiro vídeo tu confere logo abaixo (aproveita e dá aquele joinha bacana e se inscreve no canal do blog): 


0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos