SEM INTERNET: o que fazer sem nossa rainha de tudo.



Oláaaaaaaaa amorzões da minha vida, como estão vocês? Bem? Espero realmente que sim, bitches *---*

Hoje eu vim aqui com a minha melhor cara de pau da vida para explicar algumas coisinhas e dedicar meu tempinho para vocês, delicias. 

Okay, okay! Eu admito a minha culpa. Sei que eu sumi de novo mesmo depois de prometer que iria voltar em breve e sei que vocês devem estar se perguntando "Por que aquela bitch da Chelle promete o que não vai cumprir?", mas eu tenho como explicar, eu juro.

Quer saber o que houve? Então se aprochegue!


Para começar, um marco histórico: eu mudei de casa. 

Sim, cadê os tambores e as vuvuzelas (ecan, vuvuzela não, esquece) e os fogos de artifícios e o samba? Finalmente isso aconteceu e eu estava louca de vontade de poder compartilhar com vocês um tiquinho da minha felicidade, sabe? Essa mudança significa muito para mim e para minha família, era algo que queríamos muito há um bom tempo e finalmente conseguimos. Qualquer dia conto a longa história se quiserem e tal.  

Foca no objetivo, Michelle, foca. 

Bem, como sabem, mudar de casa tem toda aquela parada de embalar as coisas, desmontar, atualizar o endereço de cadastros e alugar caminhão e organizar coisas e morrer de tanto cansaço por ficar uma semana sem dormir direito. E comigo não seria diferente, certo? (A menos que eu fosse rica e pudesse mandar alguém fazer isso por mim, o que definitivamente não é o caso). E nessa onda aí, tive que transferir a linha telefônica pro endereço novo e descobri que leva uma vida pra normalizar a banda larga, mesmo depois de transferir a linha. E cá estava eu 15 dias sem razão de viver, no maior tédio da minha existência, descobrindo que eu tinha uma família, jogando dominó e fazendo crochê, ou seja, sem internet. (Detalhe: a internet supostamente voltaria EXATAMENTE no dia do meu aniversário, no dia que o cretino do Justin [Bieber] lançaria seu álbum novo, no dia que minha vida iria ser destruída por emoções fortes. Pense então em como eu fiquei? Eu surtei.).

E foi então no primeiro dia que fiquei sabendo que iria ficar um vida sem o meu amor, a internet, que tive a ideia brilhante de fazer esse post cheio de ideias para fazer com ou sem internet (no meu caso, sem).

Resumindo tudo: culpem a mudança, não a mim. vlw flw

Mas brincadeiras à parte, queria explicar direitinho o que houve antes de começar o post. Acredito que devo isso pelo fato de eu ter prometido voltar em breve e etc.
E agora que já sabem o motivo do meu desaparecimento repentino VAMU JUNTO conferir as coisas que eu fiz e que faria sem internet, garotinhos.

1- Terminar os livros pela metade na estante.
Siiiim, sou dessas, mim julgue. A verdade é que sou uma leitora bem cuzona que tem medo dos finais e acabo deixando muitos livros próximos do fim, sem terminar. Mas chega de cuzice e vamos terminar o que começamos. GO

2- Organizar suas playlists no celular.
Não sei vocês, mas eu tenho a mania de criar playlists e organizar as minhas músicas por artistas no celular. Acho bem prático, me poupa tempo de procurar uma música especifica e sem contar que também faço um mix pra coisas especificas tipo: músicas para dormir, banhar, cozinhar, correr. Sei que existe o Spotify que já faz tudo isso, mas né? Cada um com suas doenças mentais, me deixe. alskdj

3- Limpar seu PC.
Geralmente eu faço só coisas básicas no meu computador no quesito limpeza, tipo: limpar cookies, históricos, desfragmentar o disco e scannear com o antivírus. Só que sempre tem aquelas fotos indesejadas e comprometedoras, aqueles programas que você já não usa mais e aquelas músicas que não te agradam mais. Esse é um bom momento para praticar o desapego, galeres.

4- Personalizar coisas.
Siiim, eu AMO deixar as coisas com a minha cara. Roupas, acessórios, móveis e bugigangas que crio com materiais aleatórios. Sempre temos aquela camisa que tá fora de moda no armário mas que não queremos jogar fora por motivos de: valor sentimental. Que tal dar uma cara nova pra ela? E aquela mesinha que tá largada de lado porque não combina com o ambiente? Bora colorir a casa com peças únicas?

5- Arrumar o quarto.
Parece bobeira de início, mas quando começa a arrumar tu vê que o buraco é beeeeem mais embaixo. Tu começa a encontrar coisas que havia perdido há anos: o pé da meia de gatinho que tinha perdido, a palhetada do seu violão, seu brinco preferido, sua dignidade, sua autoestima e etc. Não faz mal organizar a batcaverna e alimentar os morcegos de vez em quando.

6- Aprender a cozinhar receitas novas.
Sim, sim e sim. Fazer gordice é comigo mesmo, não é atoa que tenho essa minha pança enoooorme. Aprendi antes de me mudar a fazer strogonoff e cara, fiquei mega contente. Próxima parada: CUPCAKES! Here I Go WOOO HOOO!

7- Estudar e treinar seu inglês.
Aqui em casa eu e meus irmãos temos o hábito de falar em inglês as vezes, principalmente quando queremos falar em códigos para que meus pais não entendam (por enquanto... minha mãe já tá manjando dos paranaues, xoremos). Fora isso pegamos muitos bordões de séries que assistimos, então fica muito mais legal aprender assim. Junta a galera e faz competições pra ver quem fica mais tempo sem falar português. O BICHO PEGA, altas risadas.

8- Assistir todos os dvds existentes na sua residência.
Óh! Um momento de luto para as minhas noites alones, sem Netflix... ENTRETANTO, esse é um daqueles momentos que agradeço MUITO por meu pai ser um amante de cinema e ter vários, mais vários (muitos mesmo) DVDS em casa sz. Se eu quisesse poderia assistir três por dia e ainda assim iria sobrar DVD, maoe. Ostentation, vai fi u.u mexe comigo não!!!

9- Fazer um Spa Day.
Tem coisa melhor que passar um dia inteiro cuidando de você? E eu não falo isso só para as garotas, não, falo para os guris também. Se cuidar além de aumentar a autoestima ainda é saúde (sem contar que pessoas cheirosas tem mais chances na vida u.u). E é uma coisa para fazer e levar pro resto da vida, viu?
 
10- Decorar a casa.
Fazer molduras e espalhar fotos pela casa, pintar uma parede de cor diferente, comprar uma planta e colocar em um cantinho caído do seu lar, colocar um espelho enorme na parede da sala, colocar uma prateleira no quarto e colocar os livros e seus pokémons, improvisar uma penteadeira, enfim, criatividade é o essencial para deixar sua casa com a sua cara.
 
11- Visitar um amigo.
Eita que essa gera polêmicas, principalmente se tiver amigos ciumentos e possessivos e dramáticos iguais aos meus que são tipo: "AIN ENTÃO É ASSIM NÉ? VOCÊ SÓ VEM ME VISITAR QUANDO TÁ SEM INTERNET, NÉ SUA VACA? BONITO, MICHELLE. MUITO BONITO." Seje cara de pau e mesmo, o importante é que vocês vão rir disso tudo um dia, certo? Certo? Não? Tá bom então :T
 
12- Aprender a dançar.
Não preciso nem dizer o "por quê", né? Dançar é vida. Pessoas que sabem dançar são lindas, maravilhosas, geralmente gostosas, e muito legais.
 
13- Organizar sua próxima festa de aniversário.
 Meio sugestivo eu colocar essa dica nesse número, right? HAHAHA tá, parei (pra quem se perdeu: faço aniversário nesse dia). Bem, organizar uma festa é beeeem complicado, digo por experiência própria (isso por que só organizei umas 4 ou 5 até agora). Tem que ter um psicológico preparado, por que SIM alguma coisa sempre vai dar errado: ou o gelo não vai chegar, ou o bolo vai atrasar, ou não vai ter salgados pra todos ou alguém vai se machucar. Olha que isso é o de menos, imagina esquecer de entregar os convites? Por isso é sempre bom ter tudo na teoria primeiro e ir colocando em prática aos poucos, assim você não se estressa e a probabilidade de dar algo errado cai pra 20%.
 
14-  Dar banho nos pets.
Se você assim como eu, é do tipo que gosta de se encharcar de água e sabão tentando dar banho nos seus bichinhos, essa dica é pra você. Levar no petshop é prático, mas nada supera as histórias de quando damos banho nos nossos abiguinhos. Como aquela vez, que você ficou toda arranhada por que deixou shampoo cair nos olhos do seu gatinho e ele resolveu se vingar.

 15- Escrever um romance e postar no wattpad. 
 Não que você vá conseguir escrever um romance fabuloso em 15 dias, mas você pode apenas começar. É nítido que eu adoro escrever tanto quanto gosto de falar, então essa dica é mais pra mim do que pra vocês. Mas mesmo assim resolvi coloca-la porque escrever é bom. Seja um romance ou apenas pensamentos avulsos. Escrever é uma valvúla de escape do mundo real pra mim, e queria compartilha-la com vocês. E se vocês aderirem a isso, por favor, me mandem seus textos, romances, contos, fabulas e tudo que escreverem :B

"AAAAAAAAH MAS JÁ ACABOU?" 
Infelizmente, por hoje é só, baes. AKSDJHAKSLJDLKASJ falei mais que a boca, tsc tsc. Espero que tenham gostado das ideias e que coloquem em prática alguma delas. Se o fizerem, deixe-me saber disso. Tirem foto e me marquem no Insta: "@porramich" vou ficar mega feliz em ver, sério. 

P.S: QUERIA COMPARTILHAR COM VOCÊS MINHA FELICIDADE POR MINHA INTERNÉTICA TER VOLTADO ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO. só isso mesmo

Love you guys, Chelle. 
Fonte da imagem: internet. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos