TAG: Isso ou Aquilo?


E depois de milênios sem dar as caras por aqui, a Srta. Sumida resolve aparecer na maior cara de pau do mundo. *WOO-HOO* Só que não, né? Vamos lá.
  • Primeiro gostaria de me desculpar, já que realmente faz tempo que não entro aqui, mim disculpi
Bem, eu resolvi fazer essa TAG basicamente por dois motivos: 1) passei esses últimos tempos realmente ocupada editando o design do blog (inclusive terminei hoje), organizando a festa de 50 anos do Papi Soberano e lendo TODOS os livros possíveis nos intervalos. Aí acabei não criando conteúdo pro blog, até pensei em fazer um tour pela organização da festa mais ficou tudo muito em cima da hora, meus avós chegaram de viagem no dia da festa, passei a noite virada e foi uma loucura total; e 2) gosto muito de tags e nada melhor do que responder uma sobre maquiagem, néan? Nem dá pra notar que você ama dar uma rebocada na cara, Michelle. E como TAG é uma coisa "rapidinha" (passei umas meia hora só pra editar a foto, mas ok), decidi responder essa aqui só pra não deixar aqui sem atualizar ao menos uma vez por mês. POR QUE NÉ? O mínimo.



Sobre a TAG: Se trata de algumas perguntas aleatórias sobre suas preferências no mundo da beleza. Tentei achar o criador dela, mas não consegui. Inclusive quem souber sobre o criador comenta no fim do post pra mim poder dar os parabéns, amei muito responder ela. ♥

Okay, agora chega de papo e mãos na massa, digo, teclado. Cola na tela e confere a TAG, menine:

Isso ou Aquilo?

Maquiagem
  • Bronzer ou blush?
Tô numa fase apaixonada por bronzer ♥
  • Máscara ou delineador?
Máscara e delineador. Não consigo existir em um mundo sem essa combinação, gente.
  • Corretivo ou base?
Base, principalmente BB Cream. Apesar das minhas olheiras profundas dignas de um panda.
  • Sombras coloridas ou sombras neutras?
Acredito que neutras. Mas só porque não tenho muitas opções de coloridas, SALKSJAÇLSAKJ. (Isso é minha risada virtual, não se assustem, não tive um AVC não.)
  • Compactas ou sombras soltas?
Sombras compactas.
  •  Pincel ou esponjinhas?
Pincéis sempre ♥

Unhas
  •  Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama?
Uso muito todas, mas principalmente Risqué. Adoro as coleções e cores, acho divas.
  • Compridas ou curtas?
De dois anos e meio pra cá: curtas. Eis o preço que se paga por tocar violão
  • Claros ou escuros?
Escuros, principalmente vinho, preto, azul e vermelho.
  • Com ou sem florzinha?
Sem. Minha época das florzinhas se foram quando virei Rainha das Trevas.

Corpo
  •  Perfume ou body splash?
Perfume no frio. Body Splash no calor.
  • Manteiga ou hidratante?
Manteiga.
  • Sabonete em barra ou líquido?
Em barra, dura mais comigo. Adoro coisas que duram. MAIS DIM-DIM.

Cabelos
  •  Enrolados ou lisos?
Depende do meu humor e da ocasião. Mas ultimamente tô curtindo meu natural ♥
  • Rabo de cavalo ou coque?
Coque.
  • Spray ou gel?
Diria que spray, caso usasse algum dos dois.
  • Curto ou comprido?
Nesse calor de São Paulo: curto. Mas sou do contra, amo os longos.
  • Claro ou escuro?
Escuro. Dá menos trabalho :v

Perguntinhas Aleatórias
  •  Chuva ou sol?
Chuva.
  • Verão ou inverno?
INVERNO SEMPRE. ♥
  • Primavera ou outono?
Outono.
  • Chocolate ou baunilha?
Chocolateeeee.

Chegamos ao fim da tag, aaaaaaaaaah. :(((
Gostei muito de responder, sério. Primeira TAG, aw :')
Espero muito que tenham gostado e se gostaram deixe-me saber disso através dos comentários, significa muito pra mim. Sintam-se convidados para responder a tag também e me mandem o link pra que eu possa conhecer um pouco mais de vocês, será um prazer enorme.

Só pra esclarecer: ninguém me tagueou não, tá? Eu fui lá e joguei no google a tag e quis responder, inclusive, obrigada a Cacau, do Conta Tudo Cacau!!! Teu post sobre as tags é tudo de bom, arrasou, Mona.

Em breve novos posts, tô preparando uns textos bem loucos. Agora vou me dedicar um pouco mais ao conteúdo, já que o layout tá, completamente, quase tudo pronto. (Sim, ainda tenho que resolver umas paradinhas no html, to apanhando legal).

Enfim, muito obrigada pela atenção e até a próxima. Juro juradinho que vai ter próxima. ( Mesmo que eu ainda considere realmente muito estranho falar com pessoas que talvez existam só na minha cabeça. Se você é real e leu até aqui, dá um jeito aí de comentar. Só pra eu não ficar pensando que sou louca, pufavo!)

Beijo na bunda e byeeeeeeeeee  o/
Fonte da imagem: internet.

0 Comentários:

Postar um comentário

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos