Tá se sentindo perdido? Eu te entendo.



"Are you lost or incomplete? Do you feel like a puzzle, you can't find your missing piece? Tell me how do you feel. Well, I feel like they're talking in a language I don't speak, and they're talking it to me"

Sabe aquele momento que você está passando por algo e você simplesmente não consegue explicar e de repente você escuta uma música e ela te escuta? Então, foi exatamente isso que aconteceu entre mim e Talk do Coldplay. Eu estava ali na minha, curtindo minha bagunça interna vulgo crise existencial, me perguntando por que eu existia e qual era minha missão na Terra quando de repente minha irmã (diga-se de passagem que ela é um pouco, talvez muito, fã deles) baixou a música e entrou naquele frenesi de "escutar a música trocentas vezes até enjoar dela", isso até eu ficar viciada nas benditas músicas. Particularmente sempre gostei muito de Coldplay, só que esse amor aumentou quando conheci Talk.

Quando você fica muito tempo sozinho, você tende a pensar demasiadamente na sua vida em um todo, as questões vão surgindo e você não tem as respostas e você fica procurando e procurando e procurando e você não encontra. E essa é a parte que você começa a enlouquecer, você começa a se questionar: será que só você se sente dessa forma, será que você vai encontrar as respostas para as suas perguntas e vai ficar tudo bem? Será? Se vai ficar tudo bem, eu não sei. Eu sei que quanto mais a gente espera por algo, mais tempo isso demora para acontecer, porque essa é a lei do universo e ele sempre vai te trollar (mentira, o universo não dá a minima para a gente). Eu sei, que o negócio é esperar, porque não adianta acelerar o processo das coisas, elas acontecem naturalmente. Imagina só se tivessem apressado o processo de criação do chocolate? Certeza que se chamaria "cocôlate". A verdade é que as melhores coisas acontecem aos que sabem a diferença entre o momento certo de se calar e esperar e o de agir. E como já dizia as más línguas dos ditados populares: apressado come cru. Então vamos escutar essa música maravilinda aí e se acalmar porque você não está sozinho nessa enrascada chamada Vida, cara.

2 Comentários:

Ei você aí! Gostou da postagem? Então faça a autora feliz e deixe seu comentário ♥

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos